sexta-feira, 13 de maio de 2011

Cap 01

Antes de Ler:
  • O diário em questão é da Vanessa.
  • Ela narra a história, porém nem tudo que ela narra está no diário.
  • Tudo vai se desenrolar com o tempo.
 Vamos ao capitulo...


Diário Aberto

Ontem a festinha do pijama na casa da Demi foi demais... me acabei nos babados e jujubas... Droga que o inferno começou... Aff,estudar é tão chato, o bom é que vou poder rever todos os meus amigos, e para o azar dos meu inimigos, vou ver-los também. Hehe’
Já estou pensando na minha entrada... Tipo que nem a Beyoncé naquele clipe da música Crazy in Love, vou arrasar
(... )
Diário, tenho vários adesivos e posters legais pra colar em vc, mas agora não vai dá pra colar to indo pra minha aula de violão... Você sabe que eu amo isso né... Pena que to indo escondida... Ah, mas isso você já sabe o pq..
Diário fechado.

Por Vanessa:


Minhas aulas de violão são tão legais... E o filho do professor é um gatinho... O nome dele é Josh, mas isso não vem ao caso agora... Tenho mais o que fazer... São sete e meia da manhã eu tenho que ir pra escola. 

- Jefferson pare bem na frente da escola mesmo... bem na frente...- Jefferson é o meu motorista... Ele é um amor... Adoro ele, e ele está trabalhando na minha família desde que eu me entendo por gente.
Ele parou na porta... Onde eu queria! Coloquei meu fone de ouvido e desfilei ao som de Crazy in Love da Diva! Imagina você chegando na escola a esse som, não é um máximo?!Meu cabelo estava lindo, radiante e ondulado. Minha roupa tinha escolhido com muito apreço eu realmente estava magnífica... Eu nem me acho, não é?


Claro que não! Eu sou! E sei disso. Vi a Teresa e a Megan me fuzilando com o olhar, ai que medo, haha! Meninas que não tem estilo próprio e humildade, pelo menos cheguei onde cheguei sem pisar em ninguém, não me rebaixo ao nível delas... Jamais!
- Oi garotas!- cumprimentei Demi, Selena e Brittanny, da Demi nem tanto, mas eu estava morrendo de saudades da Brittany e da Selena.


A gente ficou falando sobre como tinham sido as férias  e etc. Faz uns anos que eu e minhas amigas estamos sendo vítimas de estereotipação,nos chamam de patricinhas, dizem que só pensamos em esmaltes, garotos e roupas... Mas não é assim, nós estudamos (e muito, nessa escola aff) e sempre tiramos notas boas, e ninguém sabe nem minhas amigas e meus pais sabem, mas eu faço serviços voluntários numas creches aqui da cidade, neste ano estou decidindo acabar com esses rótulos de patricinhas que me dão, isso já está ficando chato, não é porque eu gosto de rosa, de moda, de ser líder de torcida e sou popular que vou ser uma patricinha chata, arrogante e desprovida de inteligência, tenho que acabar com essa palhaçada na escola,  e acho que já sei como, é só uma questão de tempo.
Entramos nos nossos quartos. Eu divido quarto com a Brittanny e a...
- Quem é você? – perguntei pra novata que estava ocupando o lugar que era da Selena. WHAT? AAAAA... A Selena não vai mais dividir o quarto conosco?
- Ashley Tisdale, prazer!- a novata nos cumprimentou com dois beijinhos. 

- Seja bem vinda, Ashley!- Brittanny lhe disse.
- Obrigada!- ela se sentou e começou a desfazer a mala dela. Ela e Brittanny logo estavam  tagarelando, eu preferi ficar calada, confesso que sou tímida e insegura quando não conheço as pessoas.  – Vamos descer?- ela sugeriu assim que acabamos de desfazer as malas.
- Claro!- Brittany e eu dissemos em uníssono.
- Ops!- Ashley  tropeçou- O que é isso?- ela se abaixou e pegou o... WHAT? O que meu diário fazia no chão? Eu sou uma louca de deixá-lo rolando por aí... 
- Não é nada!-  o peguei da mão dela e guardei dentro da minha bolsa. Meu diário é muito precioso!
Descemos, modéstia parte arrasamos...
Eu sempre arraso mesmo! Tenho a impressão de quando ando todo mundo para pra me vê... É  engraçado!
- Você parece ser bem popular aqui, não é?- Ashley  disse.
- Aham... Somos!- Disse fazendo toque de mão com a Brittany.
Nos dirigimos a mesa onde Demi e Selena estavam sentadas, junto com elas estavam Nick e Joe... Ah a Demi tem uma quedinha por ele.
- Oi gente!- eu falei.- todos me cumprimentaram, depois apresentei Ashley que já estava se enturmando... Quer saber? A menina parece ser legal. Tudo estava ocorrendo perfeitamente no pátio da escola, tinha muitos novatos  chegando e muita cara velha também. Bem, já que naquele dia estávamos livres para apresentações e acomodações no prédio; decidi fazer a minha tradicional e perfeita festa de boas- vindas, claro que é escondido do diretor, nesses anos todos nessa escola ele nunca descobriu, e claro todo as pessoa que foram adoram.  Pedi pros meus amigos irem fazendo convites boca a boca, claro que só entrava as pessoas que sabiam a senha e o local exato.
Depois do almoço eu e as meninas fomos para o meu quarto decidir o que usar... Naquele ano a festa seria no galpão perto da quadra de vôlei, ninguém tinha a chave daquele lugar exceto eu... Como eu consegui? Acho que ser a líder do grupo de teatro lhe consegue privilégios concedidos a poucos... Hehe...
- Você convidou quem Ash?- detalhe a Demi já chamou a menina assim na hora que conheceu, e já estava até usando o gloss dela – que era muito fofo, diga-se de passagem- isso que chamo de ser espaçosa.
- meu irmão!- Ashley disse passando gloss na boca... A gente teve que tentar decifrar o que ela falava, foi engraçado.
- Legal!- Eu disse.- Vamos?

Estávamos lindas... Eu estava a mais... Ai como eu me acho... Brincadeirinha todas estávamos bonitas na mesma medida. A noite aqueles corredores são muito perigosos, o diretor Smith coloca pessoas vigiando os corredores, é um saco! Fomos às pontinhas dos pés... Estava me sentindo no filme 007.
Atravessamos com cuidado, agora era só o resto dos convidados seguirem o nosso exemplo. Liguei o som, estava baixo por enquanto, ainda bem que o galpão era bem afastado do prédio da escola, então ninguém ia nos ouvir.
- Batatinha quando nasce!- Nick respondeu quando eu pedi a senha. É a senha era horrível, mas quem ia pensar em “batatinha quando nasce“ para uma senha?
E foram muitos batatinhas quando nascem durante a noite, a gente estava se divertindo muito eu estava prestes a fazer algo que eu jamais fiz na frente de ninguém, exceto do meu professor de violão.
Ouvimos um Toc Toc. Quem mais viria?
- Senha?- pedi.
- O diretor ta vindo aí!- uma voz rouca e não familiar disse. Meu coração gelou, (AAAA) agora lascou.




Por hoje é só... Bye

Um comentário:

  1. Adoreiiii
    Estou curiosaa
    Concordo, aula é um saco
    Não vejo a hora pras ferias..
    Postaa Logoo

    ResponderExcluir